Criança se joga do armário

Aos 3 aninhos de idade, meu filho adorava ser colocado encima do armário pra depois se jogar nos braços de seu pai. E toda vez ele dizia a mesma coisa ‘faz de novo papai’. Essa é uma das qualidades mais marcantes em uma criança, elas acreditam. Elas não pensam que há possibilidade de seus pais as deixarem cair no chão… isso nem entra em suas cabecinhas…

Uma das coisas mas fáceis de se fazer é crer. Você pode crer que irá chover mais tarde hoje. Você pode crer que um candidato à presidência seja a pessoa certa para assumir tal cargo. Você pode crer que assim que terminar os estudos, irá conseguir um emprego. Contudo, este não é o tipo de crença que precisamos em relação a Deus.

Há um versículo Bíblico muito famoso, o qual todos conhecem: “Quem crer e for batizado será salvo.” (Marcos 16:16) Fácil de entender não é? Bem, não é tão simples assim como todos pensam. O Senhor Jesus não está dizendo aqui que, se você crer, do mesmo modo como você o faz em relação a tudo mais em sua vida, você será salvo. O verbo crer tem um significado muito profundo e é aí que muitos Cristãos perdem o foco.

Quando você crê, usando o verdadeiro significado da palavra, na sua crença você lança a sua vida. Você basicamente se lança de um precipício para os braços de Deus.

Este é o segredo por trás da fé. Quando você crê, você toma atitudes. Se você crê que Deus é contigo, você não tem medo, mas vai em frente, segue adiante, ri dos dias que hão de vir, olha para o alto, continua tentando, persevera e nunca desiste. Mas quando você não crê de verdade… bem, reveja esta lista uma vez mais, e pense no oposto de cada palavra.

Se você crer, ou seja, se você realmente aceitar a vontade de Deus, ou seja, se você viver de acordo com a Sua vontade e for batizado, você será salvo. Mas se você ainda tem certas reservas aqui e lá, sobre isto ou aquilo na Bíblia, você ainda não crê da maneira certa e esta é a razão pela qual você ainda não vê os frutos da sua fé. Ela está sem obras. Ela não tem base. Nem ação. Nem significado. É melhor não crer do que crer desta forma, pelo menos você não irá culpar a Deus por não te abençoar.

Fonte: Blog Melhor que comprar Sapatos / Profetico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.